sábado, 23 de abril de 2011

Quero tanto lhe dizer:

Escutando nossa musica (you and me - lifehouse), lembro da nossa história, lembro de todos os momentos em que passamos juntos, de todas as nossas conversas, de todos os nossos olhares trocados, lembro de cada coisa que senti ao seu lado, senti amor talvez, felicidade, mas nunca um sentimento ruim.
Nossa, você me fez tão bem, e eu como troca, te fiz tão mal, duas vezes te magoei. Não sabe como eu me arrependo. E realmente, parece que nem restou a tão doce amizade que existia entre a gente, a qual eu tão amava. Adorava tirar um sorriso seu, hoje, eu odeio tirar uma unica lágrima de você, coisa que eu sem querer, infelizmente consegui.
Hoje, quando a gente se vê, tenho vontade de te abraçar, de te tocar, de falar contigo, de escutar a sua tão doce voz, gosto tanto de te ver sorrir, ainda mais quando aquele sorriso foi formado por minha causa, sorrio por você sorrir, e cláro eu adoro ver a alegria saltar de seus olhos. Pena, que hoje só vejo a tristeza. Com certeza, você foi a pessoa que eu mais amei, e continuo amando escondido de mim mesma. É engraçado, antes você sentia amor, pelo o que os seus olhos diziam, hoje você tentar cobrir todo esse amor com raiva. Eu quero que volte pra mim, mas sei que não fará isso. E eu até te acho certo, acho melhor, principalmente pra você. Você deve pensar que eu estou mentindo, mas não. Estou dizendo o que realmente o que eu estou sentindo.
Enfim, eu te amei no passado, te amo no presente, e se o futuro permitir te amarei eternamente.
Com amor,
Bárbara de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário