terça-feira, 26 de abril de 2011

Estou com vontade de postar uma história qualquer, feita por mim. Espero que gostem, beijos!

Dia, dia se resume em claridade... Ou então manhã, tarde e noite. Suponha que seja um dia.. O inicio de um dia. Então, linda manhã... Manhã de uma quinta-feira, da terceira semana de aula, já cansada com o excesso de "responsabilidade para a escola" na noite anterior. Acordo e logo a luz da manhã de um sol ainda fraco invade meu olhos, tomando conta totalmente de minha visão, vontade de voltar a dormir é intensa, mas logo pensa em quem irá encontrar na escola, e um breve sorriso abestalhado brota em meus lábios ao me lembra disso... Nossa, falando assim parece até que eu sou aluna, mas não, sou assistente do diretor daquela escola. Sim, o diretor, meu coração acelera só em ver aqueles lábios finos dar espaço para aqueles lindos dentes brancos e assim forma um lindo sorriso, quando seus lindos olhos azuis, espelhos do céu, forma aquele lindo olhar doce sobre mim. É, ele me parece muito novo ( mas , alguns anos mais velho que eu ) para ser um diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário