terça-feira, 26 de abril de 2011

tudo egoísmo, talvez.

Atos que são mal pensados, mal calculados.
O egoísmo, imaginar, pensar que apenas os seus problemas importam,
A introdução na vida de outras pessoas, informações desnecessárias são passadas para as pessoas erradas, melhor dizendo a fofoca. Esse seu jeito de pensar que é superior aos outros, faz com que você fique inferior a eles.
Lembre-se : todos somos iguais, mas de forma diferente.
Essa sua arrogância que você confunde com superioridade, faz a antipatia chegar a você. E faz virar um (uma) chato(a).
Me desculpe, pelo o que eu saiba giramos em torno do sol, não de você. (y)
Parece que ainda não ficou claro.
Os seus amigos tem outros amigos além de você.
Isso tudo contribui para que você não tenha nenhum amigo, antes que seja tarde de mais, mude de atitude urgente mente.

3 comentários:

  1. Oi fofa! Adoro seu nome. Haha, brinks.

    O Gabriel me mostrou sue blog, lindo demais! Tb tenho um, se quiser visitar, já sabe.

    Beijinhos, Babi

    www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Ah, obrigada. Eu também gosto muito do seu... rs. Que saudades do Biel, faz muito tempo que eu não falo com ele. Pode deixar que vou visitar o seu blog.
    Beijos, babi². hahah

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, seu blog é demais, amei esse post. Continue assim!

    ResponderExcluir