terça-feira, 26 de abril de 2011

Perfeitos?

Eu me lembro daquela perfeição deitada sobre o sofá , sem camisa. Paralisei naquele momento, e fiquei admirando aquele Deus Grego.A minha amiga Karen passa ao meu lado, e se paralisa também. Fica duas bobas olhando uma coisa tão.. tão.. linda. Nossa, que homem perfeito! Aquele sorriso, aquela simpatia toda. Nossa, parecia mas não era um sonho! Esse não é tão perfeito comparado ao meu vizinho. Eu e minha amiga Rafaella, que é minha vizinha também, o vemos passar, particularmente noto sua pele clara, seus cabelos bem pretos, e aqueles olhos castanhos completamente simpáticos e logo ao nos ver, um sorriso naquele belos lábios rosados se forma, e um som sai de sua boca, são palavras junto com sua tão amável voz. Nossa, não comentarei nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário