terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ultimamente eu estou em uma época que jamais imaginei que um dia iria chegar.
Não sinto vontade de sair de casa, quero apenas ficar lendo livros, me desligar um pouco do mundo. Certo dia, minha amiga perguntou se eu estava doente pois não estava ligando muito para os assuntos que antes conversávamos, como meninos, que roupa usar em tal festa. O incrível é que eu estou achando esses assuntos fúteis apesar de que eu adorava conversar sobre isso, mas hoje não sinto mais interesse.
Estou me sentindo como uma estação do ano e diria que eu estou no inverno, está frio demais pra sair do cobertor quente e aconchegante. Diria que eu estou vendo tudo de forma diferente, estou percebendo que há coisas melhores para se preocupar do que com a sua posição na lista de popularidade. No momento, só quero ler um livro, dormir... sem se preocupar com problemas insignificantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário